quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Eleições 2018: pesquisa revela que Flávio Dino vence Roseana Sarney no 1º turno



A TV Difusora divulgou na manhã desta quinta-feira (15) o resultado da primeira pesquisa eleitoral de 2018 realizada pelo instituto DataIlha e registrada junto à Justiça Eleitoral, com intenções de voto para o Governo do Estado do Maranhão.
Registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sob o protocolo de número 06345/2018, o levantamento ouviu 2.137 eleitores em 37 cidades maranhenses e confirma reeleição de Flávio Dino ainda no primeiro turno.
De acordo com a pesquisa divulgada hoje o governador Flávio Dino tem 62,39% dos votos válidos e a ex-governadora e principal adversária, Roseana Sarney tem 29,15%.
Em terceiro lugar aparece o deputado estadual Eduardo Braide com 5% das intenções de votos e em seguida aparecem empatados o ex-secretário Ricardo Murad, o senador Roberto Rocha e a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.
O estudo feito pelo DataIlha foi feito entre os dias 8 e 9 de fevereiro e apresenta margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário