segunda-feira, 12 de março de 2018

Mais uma: Dep. Levi Pontes persegue emissora de Rádio em Chapadinha


Todos sabem da influência do Dep. Levi Pontes junto ao governo estadual, isso ninguém questiona. Mas o poder de perseguir e usar a máquina em favor próprio, todos estão sabendo de acordo com os últimos acontecimentos.

Hoje, o diretor da Rádio Cultura FM, o advogado Vagner Pessoa Jr, foi surpreendido com o corte/suspensão de um apoio do governo estadual que vinha sendo repassado para a emissora. O corte se deve, pelo fato do ex Dep. Vagner Pessoa, ter dito algumas verdades a respeito do deputado perseguidor em suas redes sociais. 

Já não bastava o episódio do desvio dos peixes na Semana Santa 2017 de Chapadinha, o áudio comprometedor do fechamento da UPA, do escândalo dos combustíveis, agora o deputado mostra todo seu verdadeiro perfil perseguidor a quem não joga o jogo dele. 

Assessor parlamentar confirma perseguição

Logo a Rádio Cultura, que vem desempenhando um excelente trabalho em prol das ações do governo estadual em Chapadinha e região, por capricho do deputado, veio a ser perseguida, emissora pioneira no rádio chapadinhense, há 20 anos a serviço da população. 

"É lamentável, e toda a população precisa ficar ciente do que se passa no nosso município, e que todos tenham conhecimento da verdade dos fatos" disse Vagner Pessoa Jr, diretor da emissora.

Um fato que merece destaque, é que a cada ação do Dep Levi Pontes, mais ele prejudica o governador. Acorda, Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário