segunda-feira, 15 de maio de 2017

Assaltante tomba após confronto com a polícia militar em Chapadinha

"Dieguinho" morto em confronto com a PM.
Por volta das 20:30 horas do último sábado (13), quando uma equipe de Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Boa Vista em Chapadinha - MA, a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor branca, sem placa, em atitudes suspeitas, sendo que os dois estavam com características de uma dupla que havia praticado vários assaltos a mão armada em Chapadinha.

Ao tentar realizar abordagem aos mesmos, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade, ato contínuo foi feito acompanhamento Tático por parte dos Policiais. Logo em seguida os dois tentaram entrar em uma estrada vicinal e não obtiveram êxito, momento em que o carona saltou da garupa da moto e efetuou um disparo de arma de fogo contra a Guarnição, vindo a atingir a Viatura Policial.

Os Policiais Militares revidaram a injusta agressão de forma proporcional, e o agressor veio a ser atingido no tórax, de imediato foi solicitado socorro médico para o mesmo que foi encaminhado ao HAPA (Hospital Antônio Pontes de Aguiar), onde veio a óbito. Trata-se de Raylson Cardoso Oliveira, vulgo "Dieguinho".

Com o mesmo fora encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), calibre 12, e uma munição deflagrada. "Dieguinho" já tinha várias passagens pela Polícia, inclusive havia sido posto em liberdade na manhã do mesmo dia.

Blog do 16º Batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário