quinta-feira, 11 de maio de 2017

Hildo Rocha intercede junto ao INSS para viabilizar implantação de agências no Maranhão


O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) se reuniu com o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Gadelha, para tratar sobre a implantação de agências do órgão nos municípios de Bom Jardim, Itapecuru-Mirim e outras localidades. “Houve um problema com a construção da agência de Bom Jardim, mas nós conseguimos fazer com que a obra fosse retomada e já está bem adiantada. Esperamos que a agência entre em funcionamento antes do mês de junho”, explicou o deputado.


Rocha discutiu ainda acerca do projeto de implantação da agência de Itapecuru-Mirim. “A população aguarda ansiosamente o início da construção dessa agencia que vai ser útil não apenas para usuários de Itapecuru-Mirim mas também das cidades vizinhas como Anajatuba; Cantanhede; Miranda do Norte; Pirapemas e Presidente Vargas, entre outras”, destacou o parlamentar.

Seguro defeso
O deputado aproveitou o encontro para cobrar a liberação do pagamento do seguro defeso de pescadores de águas marinhas do município de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário