quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Eleições da OAB/Chapadinha: Chapa 41 “QUERO MAIS ORDEM” será lançada dia 7 de novembro em Chapadinha

As eleições da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Chapadinha, para o triênio 2019/2021 estão bastante movimentadas. Pela primeira vez haverá concorrência.


A Chapa 41 “QUERO MAIS ORDEM”, uma das concorrentes, será lançada no dia 7 de novembro, às 12h, no Restaurante Kid, onde serão apresentadas as propostas. Encabeçada pelo jovem advogado chapadinhense Lourival Soares (presidente), a chapa vem com uma proposta de renovação, participação e luta por uma advocacia mais forte, democrática e atuante em todos os segmentos da sociedade.

Quem é Lourival Soares?

Lourival Soares, Advogado Militante, é filho de Chapadinha, com formação acadêmica em Brasília, ex-integrante da Comissão de Prerrogativas da OAB/Subseção Taguatinga, Brasília/DF, ex-servidor público do IBAMA, da Polícia Militar e Justiça Federal.

Por quê concorrer?

O objetivo principal de concorrer como representante da OAB/Subseção da região é o fortalecimento de nossa instituição e luta constante pela valorização e dignidade de nosso Mister constitucional. Defender os direitos e prerrogativas de todos os advogados da região.

 A chapa QUERO MAIS ORDEM vai apresentar seus compromissos e projetos de trabalho para o próximo triênio a frente da subseção OAB Maranhão, na qual conclama os advogados e advogadas de todas as cidades vizinhas: Chapadinha, Vargem Grande, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Magalhães de Almeida e Buriti a assumirem o papel de protagonistas das principais definições da instituição que os representa. A responsabilidade da ordem é com todos os advogados dessas cidades, que não medirá esforços para atender aos anseios da classe.



A Chapa 41 "QUERO MAIS ORDEM" tem a seguinte composição:

Lourival Soares – presidente
Maria Theresa Pessoa Lima – vice-presidente
Oberdan Galvão – secretário geral
Silvanir da Silva Correa – secretária geral-adjunta

José Rosean F. de Oliveira - tesoureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário